segunda-feira, 11 de maio de 2009

A Razão que Impede as Pessoas de Perder Peso


Sabe qual é a a Principal Razão que Impede as Pessoas de Perder Peso?

Nem eu sabia pq até então eu fazia exatamente como diz a resposta rs veja:


O principal motivo é "DEIXAR PARA DEPOIS".


A maioria das pessoas falam para si mesmas que vão começar uma dieta "semana que vem" ou "próximo mês"


...A verdade A verdade é que "semana que vem" e "próximo mês" não existe no calendário.Não importa em que mês estamos. Também não importa em que época do ano estamos... já que não é uma atitude inteligente esperar por algum mês em particular para emagrecer.

Por qual razão no mundo você iria querer continuar acima do peso até o "próximo mês"?

Ter um corpo com o peso ideal permite que você vista roupas mais atraentes... e este sentimento faz maravilhas para sua auto-estima.

Pegue seu calendárioPegue seu calendário e marque a data de hoje. Depois, conte30 dias e risque este dia também. 30 dias passam muito rápido, então porque não se apresentar mais magro(a) no final dos 30 dias?

Toda tarefa começa com o primeiro passo... e se você nunca der o primeiro passo, nunca irá ter um corpo mais atraente.Como diz o ditado: "Caminho começado é meio caminho andado".

Um comentário:

Unknown disse...

Com certeza uma questão de decisão e determinação .... alias uma boa dieta não começa na segunda... começa na terça ... quarta ...quinta sexta e no sábado e domingo não pode amolecer ... senão ... a conquista vira frustração e derrota!!!
Então Corra, Caminhe, Viva e se realize !!!